10 Abr de 2017
Ballet do P.F.F.C. se destacada em Festival de Dança
Ballet

No domingo (09/04), aconteceu na cidade de Rio Claro, o Festival de Outono: Som, Luz e Dança 2017, onde participaram inúmeras escolas de Ballet tradicionais e conceituadas da região, esse ano o festival contou com a apresentação de 110 coreografias, sendo premiadas as 4 melhores coreografias de cada categoria.
Com as apresentações da coreografa do P.F.F.C., Prof. Thais Nogueira Ciaca, o corpo de bailarinas do P.F.F.C. participou com 7 coreografias em categorias diferentes, e disputando os 4 primeiros lugares em suas respectivas categorias, conquistaram 6 premiações:
4º lugar solo feminino juvenil de jazz, coreografia: Não me deixe só, bailarina: Maria Julia Arruda.
4º lugar solo feminino ballet clássico de repertorio, coreografia: Fada Lilás, bailarina: Thais Ciaca;
4º lugar duo de jazz, coreografia: Almas, coreografa: Thais Ciaca;
4º lugar conjunto juvenil ballet clássico livre, coreografia: Amanhecer;
3º lugar conjunto juvenil ballet clássico livre, coreografia: Sete anões;
2º lugar conjunto juvenil ballet clássico livre, coreografia: Maleficent;
Resultados que enaltecem o trabalho cultural que vem sendo realizado pelo P.F.F.C.; o corpo de Ballet do clube volta a se apresentar na competição Melhores da Dança 2017, que acontece em Junho na cidade de Araras-SP.
O Dpto. de Esportes do P.F.F.C., por meio do Coordenador Mateus Mazotti, parabeniza as bailarinas e suas famílias, a Prof. e Coreografa Thais N. Ciaca e agradece o apoio de toda diretoria do P.F.F.C. representada pelo Presidente Alessandro da Costa Lamellas.
 
 


Porto Ferreira Futebol Clube © 2010. Todos os direitos reservados